sexta-feira, 6 de março de 2009

Escrevi no dia do meu aniversario - 2008

30 / 06 / 2008 Taynara Morais
"Hoje acordei melhor,diferente dos outros dias.
Fui no meu armario e peguei meu mais belo sorriso,e o coloquei,
peguei tbm mais uma pitadinha de alegria,e sai na esperança de que meu dia fosse bom,
e até agora tem sido, naum digo que desisti,mais dei um tempo pra me organizar, quem olha por fora naum ve a bagunça de dentro,melhor assim,so eu sei mexe nela.
Hoj faço 20 anos,me sinto feliz chegar até aqui,com os amigos que tenhu e com as experiencias vividas. Agradeço a Deus por tudo,por pessoas enviadas até mim,por amigos que mesmo long posso senti los aqui bem pertu Agradeço a Deus pelas forças que descubro ter qdo naum estou legal,qdo estou mal.Agradeço a Deus por cada momento da minha vida,por cada situação,que todos os dias tiro uma nova lição!
E nessa esperança e sonhos que so meus saum,e que quero dividir um dia com todos a alegrias de se ter alcançado ,e um belo dia olhar pra tras assim como hoj e ver que tudo valeuw a pena,cada obstaculo,cada lagrima,cada sorriso,cada suspiro,cada beijo cada abraço... Obrigado meu Pai pela vida que tenhu Me perdoa se muitas vezes eu teimo em questionar,sei que o Senhor cuida e me ama tbm Incondicionalmente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário