sexta-feira, 6 de março de 2009

Deus me ama desse Jeito

As vezes é dificil entender os planos de Deus em nossa vida,ficamos confusos,chateados.
Em um momento você se vê diante de uma situação,da qual você nunca se imaginou nela
e para e diz:-Por que?
Dificil responder néah,dificil entender também,acredito eu que Deus um tem planos para tudo,afinal Ele nos ama incondicionalmente,e qual pai quer ver teu filho sofrendo?!Nenhum,claro.
Sinto em minha vida que Deus age nela,sinto seu amor por mim.E normalmente os nosso coração
esta tão duro,que não conseguimos,perceber esse cuidado de Deus para conosco.
e uma coisa que o Leme nos disse em uma de nossas reunioes do grupo ECO foi:
Eu me sinto filho de Deus?
Sinto seu cuidado constante comigo?!
Acontecem coisas em nossas vida que insistimo em dizer que é Deus nos castigando!
Não,não éh.Agimos muitas como filho prodigo,insistimo em não andar no caminho dEle,queremos mostrar que podemos andar sozinhos com nossas proprias pernas,
queremos ser dono do nosso proprio nariz,somos levados pela vontade de crescer,nos tormamos indenpendente e esquecemos de somente crer!
Em minha vida hoje,declaro que sou totalmente dependente de Deus,não sei andar com minha proprias pernas,não sei fingir que Ele não existe,não seii,não consigo ignorar Teus cuidados por
mim.
Ele me ama do jeito que sou,e pra enteder isso eu tive que quebrar a cara pra sentir esse poder,
esse amor ,um amor que transforma,um amor que renova!
Deixe Deus agir em sua vida,volte a ser como uma criança,ame pelo que Ele é,volte a inocencia,declare sua dependencia,pois você não vai encontrar outro que Te amo como Ele
te amou e te ama,um amor que separou o tempo,um amor que dividiu a história
um amor que levou todo sofrimento,um amor
incondicional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário