domingo, 21 de agosto de 2011

Pensamentos Soltos



Hoje,me peguei pensando de como um trabalho comunitário me faz falta!Por muito tempo eu vivi num lugar onde muitos não tem coragem.Mas quando digo coragem,me refiro a coragem de sair de sua zona de conforto,onde tudo é muito bom, onde tudo é tão bonito e cheiroso.
A uns anos atras eu trabalhava num ponto de pregação num vila aqui na minha cidade!Esta  vila ,era tanto quanto um pouco carente,mas carente de atenção e carinho,acredito que as não exista pessoas incapacitadas ou preparadas,acredito que existam pessoas desacreditada em si mesmo.A espera de um empurrãozinho e de alguem que lhe diga “Eu acredito em você” ou que “Você pode” .
Esta saudade que trago em meu peito,é saudade boa, cheia de satisfação de sentir que sua parte foi feita e que a semente foi plantada!Não quero passar pela vida,so por passar.Quero que quando tocarem em meu nome,compartilhem dessa mesma saudades que sinto.E que sintam que eu “acreditei em vocês”!
Deus me deu de presente a oportunidade de sentir de perto o carinho e o amor das pessoas.Quando pensamos que vamos pra ajudar,são eles quem nos ajudam.Nos tornamos pessoas melhores,mais sensiveis.Quem me deraaaa,ah meu DEUS,quem me dera poder transmitir aos que estão ao meu redor esse sentimento.
Deus,Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário