terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sinta!!

Você já parou para pensar a respeito das coisas de Deus na sua vida??!!
É, na maioria das vezes,não estamos tão sensíveis assim para perceber,
Deus trabalha de forma simples e majestosa,
mais raramente vemos ou sentimos!O que quero dizer mesmo é que,
nos últimos meses tenho visto Deus agir de forma tão fantástica,
nas vidas das pessoas e através da minha,e isso me deixa muito feliz  
Mostra que Deus está tão perto,tão perto de mim que isso passa para as
pessoas que eu convivo.Bom Deus não está perto,Ele esta dentro de nós!De mim e dentro você! E na maioria das vezes abafamos o som de sua voz,o impedindo de se comunicar conosco,o impedindo de agir nas nossas vidas,deixando de ser o que deveríamos ser, para vivermos afastado do amor dEle.
Deus não está interessado nas coisas que você faz,ou interessado em seu pecado.Ele esta
interessado...em você!!Com seu ser ,com sua alma!
Você passa a vida toda o afastando e rejeitando o amor DEle ,você não acha que esta
na hora de você parar e ouvir! Ouvir o chamado dEle para sua vida?!
Deixar Ele trabalhar em você,e cuida de você!
Pense!!!
Sinta o amor de Deus,deixe Ele restaurar suas forças!
Deixe Ele cuidar de você!

2 comentários:

  1. muito bom o pensamento! ótimo texto!
    Deus está interessado em nossa vida por inteiro, pena que muitas vezes nós não estamos tão assim interessado nEle...

    good blog! =)

    ResponderExcluir
  2. eu paro pra pensar no que Deus tem feito por mim , muitas coisas.. mais a minha angustia ainda é grandee, não o poque, mas sou grata a DEus ppor tudo oque ele tem feito por mim. Deus cuida de mim!

    ResponderExcluir